UOL Esporte Futebol
 
17/09/2009 - 19h43

Vasco está confirmado para a partida contra o Guarani

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Caso não aconteça nenhum problema no treinamento desta sexta-feira, o Vasco já está pronto para o duelo de sábado, contra o Guarani, às 16h10, no Maracanã, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o técnico Dorival Júnior decidiu que Titi e Mateus vão substituir os suspensos Gian e Nilton, respectivamente.

Photocamera
Zagueiro Titi está confirmado entre os titulares do Vasco para o jogo deste sábado
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
PÁGINA DA SÉRIE B DO BRASILEIRO
Titi ganhou a disputa com Fernando, que foi preterido por Dorival Júnior por ainda estar voltando ao time, após um bom tempo lesionado. Já Mateus, que não enfrentou o São Caetano (suspenso), retornou normalmente.

Sendo assim, totalmente confirmado, o Vasco pega o Guarani desta maneira: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Alan e Carlos Alberto; Robinho e Elton.

"Estou pronto para ser titular e ajudar o time do Vasco nesta importante partida. Fiquei lesionado algum tempo e acabei perdendo espaço. Agora é a minha vez de tentar recuperar. O grupo tem qualidade e ninguém pode dar brecha", disse o zagueiro Titi.

Com 49 pontos, o Vasco lidera a Série B do Campeonato Brasileiro está bem próximo de voltar para a elite do futebol nacional. O Guarani, justamente o adversário deste sábado, vem em segundo, com 46. Em relação ao quinto colocado (atualmente a Portuguesa), o Cruzmaltino tem uma vantagem de 11.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host