UOL Esporte Futebol
 
05/05/2010 - 15h42

Depois do elenco, degolas de Paulo Angioni no Bahia alcançam diretoria

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Contratado para profissionalizar a estrutura do futebol do clube, Paulo Angioni segue promovendo mudanças no Bahia. Depois de dispensar três jogadores do elenco, o recém chegado gestor de futebol voltou suas atenções para a diretoria do tricolor, em especial o superintendente Elizeu Godoy.

Godoy foi “rebaixado” de sua função de superintendente de futebol para ser remanejado na função de coordenador e organizador do clube na Copa do Nordeste, competição que começa em junho. O Bahia usará a Copa para testar jogadores dos juniores e aproveitar peças do elenco principal que não forem usadas na Série B do Brasileirão.

Sobre o elenco tricolor, dois outros jogadores devem ter seus contratos rescindidos. O atacante Paulo Roberto e o zagueiro e volante Rogério encerraram seu período de empréstimos ao Uberlândia e Oeste, respectivamente, e não estão nos planos de Renato Gaúcho.

Na última terça-feira, o elenco se reapresentou para a preparação da estréia do Bahia na Série B. O time de Renato Gaúcho enfrenta o América-RN, no estádio Pituaçu, em sua primeira partida.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host