UOL Esporte Futebol
 
07/05/2010 - 23h57

Goleiro Rodolpho considera expulsões decisivas para derrota do América-RN

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite desta sexta-feira o América-RN até fez um bom primeiro tempo, mas após ficar com um homem no início da segunda a equipe não conseguiu segurar a pressão do Bahia, em Salvador, sofreu um gol de pênalti e estreou perdendo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro da Série B.

O AMÉRICA-RN NO TWITTER

Além do volante Julio Terceiro o zagueiro Douglas também recebeu o cartão vermelho, por conta disso, a equipe que entrou em campo com uma postura bastante defensiva afrouxou na marcação e não conseguiu segurar o adversário. Por conta disso, o goleiro Rodolpho considerou que as expulsões foram fundamentais para definir o resultado da partida.

“Foi um gol de pênalti, a equipe deles fez algumas investidas, mas realmente a gente sofreu pressão após perder um homem. A equipe do América-RN tem que continuar o trabalho, estamos começando agora, mostramos uma boa postura dentro de campo, boa posse de bola, mas o diferencial do jogo foi após a expulsão do nosso jogador”, explicou.

Consciente o goleiro considerou que os dois cartões vermelhos aplicados pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva foram aplicados de maneira correta. “Eu acho que foram jogadas normais, o Julio no começo do segundo tempo fez uma falta normal, mas o arbitro interpretou que era para amarelo e ele já tinha. O outro (Douglas) era o último homem, então foram corretas as expulsões.”

No dia 15 de maio, sábado, às 21h (de Brasília), o América-RN entra em campo diante da sua torcida para enfrentar o São Caetano, no estádio Machadão, em Natal, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host