UOL Esporte Futebol
 
07/05/2010 - 23h35

Satisfeitos, jogadores do Bahia comemoram estreia com "pé direito" na Série B

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite desta quarta-feira o Bahia jogou o suficiente para vencer o América-RN, por 1 a 0, em Salvador, e conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Satisfeitos com o resultado, os jogadores do time baiano gostaram do desempenho da equipe dentro de campo e felizes por estrearem na competição com o “pé direito”.

O BAHIA NO TWITTER

Autor do gol da vitória, após uma cobrança de pênalti, o atacante Rodrigo Graal ressaltou a importância de estrear com um resultado positivo. “Foi bom termos vencido na estreia, conquistado os três pontos e começarmos a competição com o ‘pé direito’. O time todo está de parabéns”, avaliou o jogador que ainda completou.

“Valeu pela luta, pela entrega, a equipe sentiu um pouquinho a forte marcação da equipe adversária, mas o objetivo foi alcançado, agora é trabalhar mais forte, pois é uma competição que a gente sabe a importância que tem para levar o Bahia à primeira divisão”, avaliou.

Um dos mais satisfeitos ao final do jogo era o lateral direito Carlos Alberto, que há um ano não jogava uma partida completa. Bastante cansado e sentindo falta de ritmo o jogador gostou do empenho do Bahia para conquistar o resultado.

“Foi muito tempo parado, mas o esforço valeu. O time todo está de parabéns, pela luta, pela determinação, que nos levaram a este resultado. O mais importante foi estrear com o ‘pé direito’, para dar mais confiança ao grupo”, explicou.

O zagueiro Alysson viu algumas falhas na equipe, mas avaliou o resultado como positivo, principalmente para dar mais confiança ao torcedor. “É uma competição nova, não tivemos um jogo tão bom assim, temos muito que melhorar, mas valeu pela vitória que vai dar mais confiança à torcida, para que eles nos apoiem e voltem a lotar o estádio.”

No dia 15 de maio, sábado, às 16h10 (de Brasília), o Bahia volta a campo para enfrentar o Ipatinga, no estádio Ipatingão, em Minas Gerais, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host