UOL Esporte Futebol
 
12/05/2010 - 15h26

Após má estreia na série B, Ipatinga continua reforçando seu elenco

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de estrear com derrota na série B do Brasileiro para o Paraná, por 3 a 0, sábado passado, e antes de fazer seu primeiro jogo em casa, diante do Bahia, o Ipatinga contratou mais dois reforços: o zagueiro Gustavo, ex-Tigres-RJ e o atacante Jonh, que estava no Duque de Caxias-RJ.

O IPATINGA NO TWITTER

Os dois novos jogadores ipatinguenses trabalharam com o técnico Gilson Kleina no Duque de Caxias durante a Segunda Divisão do Brasileiro do ano passado. Desde o fim do Campeonato Mineiro, o Ipatinga já contratou cinco reforços. Os três anteriores foram o zagueiro Duílio, o volante Léo Salino e o atacante Ademílson.

De acordo com a diretoria do Ipatinga, por meio de sua assessoria de imprensa, o clube ainda contratará mais reforços. A expectativa é que outras duas contratações sejam anunciadas em breve. A intenção do clube mineiro é qualificar o elenco para uma competição longa e disputada.

Vice-campeão mineiro deste ano, depois de perder a final para o Atlético-MG, em dois jogos, por 3 a 2 e 2 a 0, o Ipatinga tentará sua reabilitação na série B contra o Bahia, no Ipatingão, no próximo sábado, às 16h10.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host