UOL Esporte Futebol
 
12/05/2010 - 15h52

Com William de modelo, Figueirense apresenta novo uniforme para a temporada

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • William ataca de modelo e desfila com o novo uniforme do Figueira

    William ataca de modelo e desfila com o novo uniforme do Figueira

Na noite da última terça terça-feira o Figueirense apresentou oficialmente os novos uniformes que a equipe irá usar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque do Campeonato Catarinense, o atacante William, abriu o desfile com o uniforme numero um, que foi inspirado nas primeiras camisas da equipe.

Com as tradicionais listras pretas e brancas na vertical e a gola em formato “V”, o uniforme relembra os usados na década de 30, quando o clube conquistou o maior número de títulos, o que vai servir de inspiração para a equipe conquistar o acesso à Série A.

Além do primeiro uniforme, a camisa número dois também inspirada nos modelos antigos, e que é toda branca, com detalhes em somente no punho da manga. No meio da temporada serão apresentadas oficialmente as linhas de passeio e casual.

Produzida pela Fila, a camisa já pode ser comprada nas lojas de todo o Brasil pelo preço de R$ 159,00. O designer da empresa que produziu o uniforme, Alan Medeiros, disse que a camisa terá etiqueta para coibir a falsificação e uma frase para homenagear o clube.

“A Fila utilizará em todas as peças uma etiqueta especial antifalsificação e homenageará o time com um bordado nas costas próximo à gola com a frase Figueirense – O mais querido”, disse Medeiros, ao site oficial do Figueirense.

A estreia da nova camisa do clube deve ser já na noite da próxima sexta-feira, quando o Figueirense joga em Florianópolis, às 21h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, contra a Portuguesa, tentando a sua segunda vitória na competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host