UOL Esporte Futebol
 
14/05/2010 - 17h07

Recém-chegado ao Bragantino, Everaldo vive expectativa de estrear em casa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Contratado para reforçar o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Everaldo fará, neste final de semana, seu primeiro jogo no Estádio Nabi Abi Chedid com a camisa do clube alvinegro. O jogador já havia estreado no time na última sexta-feira, no empate sem gols diante do América-MG, no Mineirão.

O BRAGANTINO NO TWITTER

Apesar da equipe não ter vencido, o atleta ressaltou o fato de o Braga não ter levado gols e comentou sua estreia. “Fiz um bom jogo e espero repetir a dose amanhã (sábado). Acredito que vamos evoluir bastante na competição”, afirmou Everaldo.

Neste sábado, a equipe paulista enfrentará o ASA de Arapiraca-AL, em Bragança Paulista, às 16h10, em duelo válido pela segunda rodada da Série B. De acordo com o zagueiro, o Bragantino está preparado para o desafio. “Trabalhamos forte durante toda a semana visando esta partida. Vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a soma de três pontos, claro, respeitando o adversário”, lembrou.

Para o confronto contra os alagoanos, o técnico Marcelo Veiga não terá os zagueiros Da Silva e Murilo Henrique, lesionados, e Marcelo Godri, que deixou o clube. Com isso, a zaga será composta por André Astorga e Emerson, além de Everaldo. O provável Bragantino que irá a campo será formado por Gilvan; Everaldo, André Astorga e Emerson; Bruno Peres, Francis, Danilo Bueno, Lucio e Esquerdinha; Leo Jaime e Alex Afonso.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host