UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 07h03

Atrás de seus primeiros triunfos, Bragantino e ASA se enfrentam no interior paulista

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A estreia na Série B do Campeonato Brasileiro não foi das melhores para Bragantino e ASA. O time paulista não passou de um 0 a 0 diante do América-MG, em Belo Horizonte, e o time alagoano empatou por 1 a 1, em casa, contra a Ponte Preta. Neste sábado, em busca da primeira vitória na competição, as equipes se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h10, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Nacional.

O BRAGANTINO NO TWITTER

Para o duelo, o técnico Marcelo Veiga não terá o meia Lúcio, que ficará de fora para resolver problemas particulares. Em seu lugar, Rodriguinho deve aparecer. Outra novidade no Braga pode ser a estreia do volante Douglas, contratado recentemente.
O zagueiro Everaldo, reforço que fez seu primeiro jogo pelo clube na última rodada, é presença certa no duelo deste sábado e fará sua estreia diante do torcedor do Bragantino.

O ASA NO TWITTER

Já no time de Arapiraca, o clima é de tranquilidade, apesar do tropeço em casa. O motivo é que, antes mesmo do elenco viajar para São Paulo, a diretoria do clube pôs em dia os salários de todos os jogadores. A delegação do ASA está hospedada em Atibaia e vai para Bragança Paulista, local da partida, momentos antes do início do confronto.

Satisfeito com a postura que o seu time teve no último jogo, o técnico Vica não deve fazer grandes mudanças no time que vai a campo. O treinador utilizará o esquema 3-6-1, deixando o atacante Júnior Viçosa isolado no ataque e liberando apenas o meia Ciel para ajudá-lo.

A novidade da equipe alagoana deve ficar por conta da escalação do lateral-direito Marcos Tamandaré. Recém-chegado ao ASA, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última sexta-feira, e está liberado para atuar.

BRAGATINO X ASA-AL

Data: 15/05/2010 (sábado)
Horário:
às 16h10 (de Brasília)
Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro:
Célio Amorim (SC)
Auxiliares:
Angelo Rudmiar Bechi (SC) e Eberval Lodetti (SC)

BRAGATINO
Gilvan; Everaldo, André Astorga e Emerson; Bruno Peres, Francis, Danilo Bueno, Lucio e Esquerdinha; Leo Jaime e Alex Afonso.
Técnico:
Marcelo Veiga

ASA-AL
Paulo César; Lúcio, Plínio e Edson Veneno; Maisena (Marcos Tamandaré), Audálio, Kal, Didira, Ciel e Cleber; Júnior Viçosa.
Técnico:
Vica

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host