UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 18h54

Rafinha amplia a lista de desfalques do Coritiba e abre espaço para Dudu

  • O meia Dudu está cotado para substituir Rafinha na partida do Coritiba com a Portuguesa

    O meia Dudu está cotado para substituir Rafinha na partida do Coritiba com a Portuguesa

A Série B já vai para a terceira rodada e o técnico Ney Franco ainda não conseguiu escalar todos os titulares do Coritiba. Pior, na partida com a Portuguesa, na próxima terça-feira, no Canindé, o time terá um novo desfalque, o meia Rafinha, expulso no empate por 1 a 1 com o América-MG, sexta-feira.

O jogador se junta ao zagueiro Pereira e ao atacante Marcos Aurélio, que seguem lesionados. Além disso, o treinador aguarda pela liberação do meia Renatinho, que se recupera de uma pancada, recebida na partida de estreia, com o Náutico.

O CORITIBA NO TWITTER

Apesar dos problemas, o técnico afirma estar tranquilo, pois tem opções de substitutos no elenco.

"Já tivemos o Dudu que entrou bem, o Jefferson mesmo sendo a estreia fez uma boa partida. Temos duas boas opções para montar a equipe. Ficamos na expectativa de treinamentos para definir a forma de jogar e em cima disso vamos montar a equipe para o jogo contra a Portuguesa", afirma.

Após o jogo na Arena Joinville, Ney Franco admitiu escalar o meia Dudu, de 18 anos, no lugar de Rafinha. O jogador, emprestado pelo Cruzeiro, entrou no segundo tempo da partida e agradou ao técnico.

"O Dudu já tinha entrado bem contra o Náutico e hoje ajustamos nosso poder ofensivo no jogo. É um atleta que não queima substituição, entra bem e com a apresentação de hoje [sexta] pode até iniciar o próximo jogo como titular," completou.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host