UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 07h17

Mirando G-4, Paraná desafia força da Ponte no Moisés Lucarelli

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Embalado pela boa vitória na estreia, por 3 a 0, sobre o Ipatinga, o Paraná enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, às 16h10, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Uma nova vitória poderá levar o time a ingressar no G-4 da Série B, algo inédito nas suas duas participações anteriores na competição. O Tricolor é o quinto colocado, com 3 pontos.

O PARANÁ NO TWITTER

A vitória na primeira rodada trouxe tranquilidade ao Tricolor que viveu momentos tensos na semana anterior à estreia, devido a atrasos de salários dos jogadores. Simbolizando o bem momento, o técnico Marcelo Oliveira repete a escalação neste sábado, prometendo atacar a Ponte.

O forte do time da Vila Capanema, porém, é a sua defesa, que tomou apenas 18 gols em 25 partidas na temporada, o melhor desempenho entre os 20 times da Série B.

A Ponte Preta, por sua vez, busca a sua primeira vitória no campeonato, pois empatou por 1 a 1 com o Asa, na estreia. Apostando no apoio da torcida, a diretoria do clube paulista colocou à venda dois mil ingressos, com preços a R$ 5.

O técnico Jorginho já definiu a Ponte Preta no treinamento da última quinta-feira. O time terá três novidades: Otacílio Neto entra no ataque, no lugar de Marcelinho, que se recupera de lesão leve. Escobar substituirá Gerson, expulso na primeira partida. Na defesa, Naldo entra no lugar de Léo Oliveira, que se sentiu mau no treinamento de quinta. Esta é a única mudança que pode ser revista, segundo declarou Jorginho.

PONTE PRETA X PARANÁ

Data: 15/05/2010 (sábado)
Horário
: 16h10
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxilares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE)

Paraná
Juninho; Alessandro, Luiz Henrique e Irineu; João Paulo, Ives, Chicão, Wanderson e Gilson; Leandro Bocão e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira

Ponte Preta
Martini, Alex Santos, Diego Jusssani, Naldo e Vicente; Pirão, Tinga, Junai e Escobar; Reis e Otacílio Neto.
Técnico: Jorginho


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host