UOL Esporte Futebol
 
15/05/2010 - 00h13

"Temos que lamentar perda de 2 pontos", diz Ney, após empate do Coritiba

Do UOL esporte
Em Curitiba

O técnico Ney Franco mostrou descontentamento com o empate do Coritiba por 1 a 1, com o América-MG, nesta sexta-feira, na Arena Joinville, pela segunda rodada da Série B.  Nem mesmo o fato de o time jogar com dez homens, desde os 36 minutos do primeiro tempo, fez o técnico minimizar o resultado.

"Apesar de um jogador a menos, não fizemos um bom jogo. Não é um ponto que temos que comemorar, temos que lamentar a perda de dois pontos. A gente tinha a necessidade de conquistar os pontos, mas nem sempre acontece como queremos", lamentou.

O CORITIBA NO TWITTER

Ney Franco não quis comentar a expulsão do atacante Rafinha, quando o time estava vencendo por 1 a 0 no primeiro tempo, mas disse que irá conversar com o jogador.

"Foi um lance que eu não vi direito. Prefiro falar sobre a expulsão depois de rever a jogada e conversar com o jogador. Mas foi uma expulsão num jogo muito disputado. Aconteceram jogadas que os jogadores deles também mereciam o cartão. Na minha opinião a arbitragem foi fraca", declarou.

O comandante coxa-branca afirmou que não há tempo de ficar lamentando o resultado, pois o time volta a jogar na próxima terça-feira, diante da Portuguesa, no Canindé. Neste jogo, além de Rafinha, seguem fora o zagueiro Pereira e atacante Marcos Aurélio, que estão lesionados. O técnico adiantou que o meia Dudu, que entrou no segundo tempo, agradou e pode começar jogando.

"O Dudu já tinha entrado bem contra o Náutico e hoje ajustamos nosso poder ofensivo no jogo. É um atleta que não queima substituição, entra bem e, com a apresentação de hoje, pode até iniciar o próximo jogo como titular", afirmou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host