UOL Esporte Futebol
 
19/05/2010 - 17h00

Guaratinguetá anuncia mais dois reforços e finaliza contratações no semestre

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nesta quarta-feira, o Guaratinguetá apresentou mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro e, com isso, encerrou as contratações no clube até a Copa do Mundo, que começa em 11 de junho e vai até 11 de julho. Foram anunciados o polivalente Hugo, que atua tanto na zaga como na lateral, e o atacante Paulinho Pedalada.

O GUARÁ NO TWITTER

Hugo Teixeira Santos chega ao clube após ter defendido o Internacional-RS na temporada passada. Com 1,82m e 76kg, o jogador começou originalmente na função de zagueiro, no entanto foi contratado para suprir a saída do lateral-esquerdo Fernando Marçal. O atleta, de passagens por Ituano, Santa Cruz-PE e Vasco-RJ, tem seus direitos econômicos pertencentes à Traffic, empresa que se tornou parceira do Guaratinguetá recentemente.

Já o atacante Paulo Henrique dos Santos Ferreira, o Paulinho Pedalada, ganhou destaque no Ituiutaba-MG, entre 2008 e 2009, e atuou pelo Veranópolis-RS, no Campeonato Gaúcho desse ano.

Ambos os reforços já foram integrados ao restante do elenco e estão à disposição do técnico Roberval Davino para o próximo duelo da equipe tricolor, contra o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

O duelo é válido pela terceira rodada da Série B. Atualmente com quatro pontos, o time do Vale do Paraíba ocupa o sexto lugar na tabela de classificação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host