UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 17h22

Bruno Meneghel quer voltar ao time titular do Náutico contra o Figueirense

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A delegação do Náutico já está em Florianópolis onde nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli defende a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Figueirense. Para esta partida o técnico Alexandre Gallo terá todos os atacantes do time a sua disposição e, apesar de declarar que deixou Recife com a equipe definida, o treinador terá dor de cabeça para montar o setor.

O NÁUTICO NO TWITTER

O meia João Henrique, substituto de Bruno Meneghel na última partida, teve uma boa atuação e, com isso, confundiu a cabeça de Gallo, já que Evando, Geílson e Carlinhos Bala, mostraram bom entrosamento. Com dois gols pelo Náutico nesta Série B, Meneghel sabe que perdeu espaço por não ter atuado ante o Bragantino, mas está confiante em voltar novamente ao time titular.

“Infelizmente fui expulso contra o Duque de Caxias e não pude enfrentar o Bragantino. Estou novamente à disposição do meu treinador e com muita vontade de marcar gols e ajudar a equipe”, declarou o atacante.

O Náutico lidera a Série B do Campeonato Brasileiro ao lado do Guaratinguetá, com sete pontos ganhos. Já o Figueirense ocupa a sexta colocação, um tento a menos que a equipe pernambucana. Por conta disso, o atacante Bruno Meneghel avaliou como difícil o duelo desta terça-feira.

“Teremos um desafio difícil pela frente contra o Figueirense, mas confio que podemos trazer um bom resultado de Santa Catarina. Colocamos como prioridade ficar no pelotão da frente desde o começo da Série B. Ficamos felizes por estar na liderança, mas sabemos que ainda tem muito chão pela frente. Precisamos pensar rodada por rodada para chegar novamente à Primeira Divisão”, completou.

As chuvas que caem em Florianópolis nesta segunda-feira atrapalharam os planos do Náutico na capital catarinense. A movimentação que estava marcada para acontecer no centro de treinamento do Avaí, foi transferida para uma quadra coberta, com grama sintética, e os jogadores apenas realizaram um leve trabalho com bola.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host