UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 18h45

Coritiba deve ter novo meio-de-campo, com Dudu e Rafinha, nesta terça

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Meia Dudu, de 18 anos, deve ter nova chance como titular

    Meia Dudu, de 18 anos, deve ter nova chance como titular

O Coritiba deverá uma nova formação em seu meio-de-campo, nesta terça-feira, diante do Brasiliense, na Arena Joinville, pela Série B. O meia Dudu, de 18 anos, deve começar jogando, formando dupla com Rafinha, que retorna ao time, depois de cumprir suspensão automática.

A possibilidade é admitida pelo técnico Ney Franco, que não poderá escalar o volante Leandro Donizete, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Dudu, que que veio por empréstimo do Cruzeiro, entrou jogando contra a Portuguesa e agradou ao técnico.

"O Dudu está aproveitando as oportunidades. Na minha avaliação nos jogos que ele entrou, principalmente agora que iniciou [diante da Portuguesa], teve uma apresentação muito boa, foi um dos destaques da partida e logicamente por ter uma característica próxima do Rafinha você tem a oportunidade de usar um em cada lado de campo", disse do treinador.

O CORITIBA NO TWITTER

Com a nova formação, o time deverá jogar com a apenas um atacante de área, Ariel, o único que restou com esta característica, pois Bill fraturou o tornozelo direito e ficará quatro meses sem jogar.

Além de Donizete e Bill, o time segue sem poder contar com o zagueiro Pereira, o meia Renatinho e o atacante Marcos Aurélio, que continuam em tratamento de lesões.

A delegação seguiu para Santa Catarina na manhã desta segunda-feira e em um treinamento na Arena Joinville, a partir das 15h30.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Jeci, Lucas Mendes e Demerson;
Laterais: Tiago Real, Ângelo, Triguinho e Fabinho Capixaba;
Volantes: Marcos Paulo, Andrade e William
Meias:
Rafinha, Enrico, Geraldo, Jefferson e Dudu;
Atacante: Ariel Nahuelpan.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host