UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 15h02

Diretoria do Ipatinga garante permanência do técnico Gilson Kleina

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Por meio de nota publicada no site oficial do clube, o Ipatinga manifestou confiança no trabalho do técnico Gilson Kleina, garantindo a sua permanência no cargo apesar de o time estar na lanterna da série B, sem nenhum ponto em nove disputados.

O IPATINGA NO TWITTER

De acordo com a assessoria de imprensa do clube do Vale do Aço, o presidente Itair Machado ressaltou o bom trabalho realizado por Gilson Kleina no estadual e, segundo ele, as lesões e expulsão prejudicaram o Ipatinga neste início da Segunda Divisão.

Vice-campeão mineiro deste ano, quando perdeu o título para o Atlético-MG, o Ipatinga estreou com uma derrota para o Paraná, por 3 a 0, em Curitiba. Depois em sua primeira partida como mandante foi derrotado pelo Bahia, por 2 a 1, mesmo placar da derrota para o São Caetano, no Canindé, no último sábado.

Nesta terça-feira, às 19h30, no Ipatingão, o time mineiro tentará a sua primeira vitória na série B diante do Asa, de Alagoas. A diretoria ipatinguense, que vem reforçando o elenco, acena com novas contratações durante a semana.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host