UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 16h54

Herói do São Caetano, Hugo comemora primeira vitória do time na Série B

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após passar duas rodadas em branco, o São Caetano enfim conquistou o seu primeiro resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, no Canindé, o time do ABC derrotou o Ipatinga-MG por 2 a 1 e agora é o 12º colocado da competição, com quatro pontos ganhos. Autor do gol que garantiu a vitória à equipe, o atacante Hugo comemorou o fato de ter saído do banco de reservas para definir o placar.

O SÃO CAETANO NO TWITTER

“Comecei bem, fazendo o gol da vitória, entrando no segundo tempo. O mais importante foi a conquista dos primeiros três pontos neste momento de transição de comando”, disse o atleta, fazendo menção à chegada do técnico Sérgio Guedes, contratado pelo São Caetano na última semana.

Embora não tenha afirmado, o jogador deu a entender que espera que o seu gol tenha chamado a atenção do novo comandante. “O São Caetano hoje tem um grupo forte. O Ivan (Baitello, interino) fez algumas alterações que deram certo. O Sérgio Guedes conhece os jogadores e, aos poucos, cada um vai buscar seu espaço”, afirmou Hugo.

O novo treinador são-caetanense, aliás, faz sua estreia no clube já nesta terça-feira, às 19h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host