UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 19h29

Léo Mineiro é apresentado como novo reforço do Ipatinga

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Léo Mineiro, que disputou a série B pelo Guarani, ano passado, foi oficializado como novo reforço do Ipatinga para a disputa da competição deste ano, da qual o clube mineiro é o lanterna, após três rodadas. O jogador, que foi apresentado nesta segunda-feira, assinou contrato até o final do Campeonato Mineiro de 2011.

O IPATINGA NO TWITTER

Em 2008, Léo Mineiro teve rápida passagem pelo Ipatinga e está de volta com o objetivo de ajudar o Ipatinga a voltar à elite do futebol brasileiro. “O grupo recebe todo mundo bem e me sinto em casa e a vontade aqui no Ipatinga. Sou da cidade e fico muito feliz por poder vestir a camisa do Ipatinga. Aqui estou perto dos amigos e familiares e tenho certeza de que faremos um bom campeonato”, comentou.

Léo Mineiro disse que ainda precisa aprimorar o condicionamento físico, mas já se colocou à disposição do treinador. “O Itair Machado me ligou e me fez a proposta. Fiz um acordo com o Guarani. Já treinei e não estou 100% ainda, mas estou à disposição do treinador para ajudar o Ipatinga. Só dependo da regularização para poder entrar em campo”, revelou o volante, em entrevista ao site oficial do Ipatinga.

Leonardo Santos Gonçalves, nascido em Ipatinga, no Vale do Aço, em 3 de fevereiro de 1980. O último clube dele foi o Guarani. O novo jogador já está na concentração junto dos demais atletas relacionados para o jogo contra o Asa, nesta terça-feira, às 19h30, quando o time mineiro tentará seus primeiros pontos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host