UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 19h51

Ney Franco pode voltar a escalar Coritiba no esquema 4-4-2

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Jogadores do Coritiba treinam na Arena Joinville, em preparação para jogo com Brasiliense

    Jogadores do Coritiba treinam na Arena Joinville, em preparação para jogo com Brasiliense

O Coritiba realizou um último treinamento, nesta segunda-feira, no gramado da Arena Joinville, onde enfrenta o Brasiliense, nesta terça-feira, às 21h, pela quarta rodada da Série B.

O técnico Ney Franco não divulgou a escalação, mas indicou uma tendência de voltar a adotar o esquema 4-4-2, sistema utilizado pelo time que se sagrou campeão paranaense.

Neste caso, o meia Dudu deve ser escalado no meio-de-campo, que terá a volta de Rafinha e a provável entrada de Andrade, em substituição a Leandro Donizete, que está suspenso. O volante Marcos Paulo completa o quarteto de meio-campistas.

O CORITIBA NO TWITTER

O ataque deverá ser formado por Ariel e Jefferson. Para que a nova configuração seja efetivada, um zagueiro deve deixar a equipe. O principal candidato é Démerson. Assim, a dupla de zaga será formada por Jeci e Lucas Mendes.

Além de Donizete, o time não terá Bill, afastado devido uma fratura de tornozelo, o zagueiro Pereira, o meia Renatinho e o atacante Marcos Aurélio, que continuam em tratamento de lesões.

Nesta terça-feira, o Alviverde busca sua primeira vitória na Série B. Nas três partidas disputadas, obteve dois empates e sofreu uma derrota. Com dois pontos conquistados, ocupa o 16º lugar, muito próximo da zona de rebaixamento para a Série C.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host