UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 18h46

Novatos elogiam ambiente de harmonia e descontração no Santo André

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mesmo com a saída de jogadores considerados brincalhões, como Bruno César, Carlinhos e Nunes, o clima permanece alegre no Santo André. Remanescentes do elenco vice-campeão paulista, o goleiro Júlio César, o zagueiro Halisson e o volante Alê são os novos responsáveis pelas brincadeiras e gozações que trazem união ao grupo andreense.

O SANTO ANDRÉ NO TWITTER

De acordo com o recém-contratado atacante Borebi, as descontrações fazem com que os novatos de clube se sintam como se estivessem na equipe há vários anos, opinião que é compartilhada pelo meia Altair, que também chegou ao Santo André há pouco tempo. “O grupo acolheu a todos nós muito bem, brincam com a gente e isso é bom. Se continuar com essa união, só temos a melhorar”, revelou o meio-campista ao Diário do Grande ABC.

Para o técnico Sérgio Soares, as brincadeiras são vistas com bons olhos, por trazerem harmonia e melhorarem o convívio. “Quando se trabalha em um ambiente mais leve, até quem chega consegue ter empatia com os novos companheiros. A gente busca entrosar as partes técnica e tática, mas a pessoal também é importante”, afirmou o treinador andreense.

Na 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos em três rodadas, o Santo André enfrenta nesta terça-feira a Portuguesa, às 21h50, no Bruno José Daniel.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host