UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 14h05

Para Fabrício, duelo contra o Santo André será "jogo chave" para a Lusa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após uma estreia arrasadora na Série B do Campeonato Brasileiro, com a goleada sobre o Vila Nova-GO por 4 a 1, no Canindé, a Portuguesa caiu de produção. Nas últimas duas rodadas, o time rubro-verde perdeu para o Figueirense (2 a 1) e empatou em casa com o Coritiba (2 a 2) e atualmente ocupa apenas o décimo lugar na tabela de classificação.

Preocupado com a queda de rendimento da Lusa, o lateral-esquerdo Fabrício afirmou que o próximo confronto da equipe, diante do Santo André, será uma “partida chave”. “Somamos apenas quatro pontos neste início de campeonato e sabemos que precisamos ter um desempenho melhor até a parada para o Mundial (Copa da Mundo). O jogo contra o Santo André vai ser fundamental para nós e precisamos vencer”, declarou o jogador.

No entanto, o atleta também lembrou que a Portuguesa terá dificuldades para vencer o rival do ABC. “É sempre difícil enfrentá-los fora de casa. É uma equipe que cresce em seus domínios e temos que ter cuidado”, avisou Fabrício. O duelo contra o clube andreense acontece nesta terça-feira, às 21h50, no Bruno José Daniel.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host