UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 11h50

Paraná repete escalação, diante do lanterna Duque de Caxias

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Paraná Clube está definido para o jogo com o Duque de Caxias, às 19h30 desta terça-feira, pela quarta rodada do Série B do Brasileiro. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

O técnico Marcelo Oliveira decidiu manter a mesma formação que derrotou o Santo André por 3 a 0, na última rodada.

Diante do lanterna da competição, o time tricolor tem uma boa oportunidade para vencer seu primeiro jogo fora de casa e voltar ao G-4. O time do Duque de Caxias perdeu os três jogos que disputou e tem a desvantagem de jogar em um estádio praticamente neutro.

O PARANÁ NO TWITTER

A aparente facilidade, no entanto, não é levada em consideração por Marcelo Oliveira. “Não há nenhum jogo fácil nesta Série B. A competição é longa e mais importante do que largar bem é mostrar regularidade”, alertou.

Depois de sentir o gostinho de liderar a Série B, durante três dias, o time da Vila Capanema não se sustentou no G-4 e acabou na quinta colocação, após o complemento da terceira rodada, no fim de semana. Mesmo assim, a colocação representa um salto de cinco posições, em relação à rodada anterior.

A equipe que entra em campo nesta terça jogará com Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; André Luiz, Chicão, João Paulo, Wanderson e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host