UOL Esporte Futebol
 
24/05/2010 - 15h55

Preocupado, Jorginho pede mais atenção nas finalizações a gol na Ponte Preta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora o empate da Ponte Preta por 1 a 1 com o Bahia, na última sexta-feira, fora de casa, tenha deixado o técnico Jorginho satisfeito, o comandante alvinegro lamentou as várias oportunidades de gol perdidas diante do rival. Ciente de que se trata de um problema a ser melhorado, o treinador pediu que o time tenha mais tranquilidade no momento de concluir a gol.

“É preciso ter frieza, como alguns atletas famosos como Romário e Ronaldo. São jogadores que quando chegam na frente do gol têm uma frieza tremenda. Gostaria que nossos atacantes fossem assim, mas estamos treinando para isso”, declarou o comandante pontepretano.

Além disso, fazendo menção à máxima do futebol “quem não faz, toma”, Jorginho avisou que as chances desperdiçadas pela Ponte podem fazer falta. “Quando criarmos mais teremos que fazer, porque pode ser que numa hora o adversário consiga fazer os gols e o nosso goleiro não pegue tanto como pegou”, completou o técnico, fazendo questão de exaltar a boa atuação do camisa 1 alvinegro Eduardo Martini, na última sexta-feira.

Com cinco pontos conquistados, e ocupando a sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o clube de Campinas se prepara para enfrentar o Guaratinguetá nesta terça, às 21h, no Moisés Lucarelli.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host