UOL Esporte Futebol
 
25/05/2010 - 07h02

Para iniciar recuperação, Vila Nova-GO busca quebrar invencibilidade do Bahia

UOL Esporte
Em São Paulo

O início do Campeonato Brasileiro da Série B está sendo muito diferente para Vila Nova-GO e Bahia, rivais na noite desta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Enquanto o time de Salvador está invicto e entre os quatro primeiros da competição, a equipe goiana está pressionada, venceu apenas uma partida e busca seu segundo triunfo para começar uma fase diferente na competição.

O VILA NOVA NO TWITTER

O Vila Nova-GO ainda não fez uma atuação que agradasse o seu torcedor nesta Série B, e em três jogos conseguiu apenas uma vitória, contra o Icasa, no Serra Dourada. A equipe vem de uma derrota para o Guaratinguetá, por 2 a 1, e por conta da péssima apresentação do time, e de algumas lesões, o técnico Edson Gaúcho vai fazer algumas mudanças entre os titulares.

O goleiro Max segue no departamento médico sendo submetido à fisioterapia intensiva, enquanto a lateral esquerdo Alysson, que sentiu dores do coxa esquerda, será poupado do jogo, amanhã fará exames para diagnosticar melhor o seu problema. Já o zagueiro Régis, expulso na partida contra o Guaratinguetá cumpre suspensão e também não joga.

Por conta disso, o treinador vai voltar com esquema com apenas dois zagueiros e promover a entrada do volante Gavião, que se recuperou de lesão. Insatisfeito com a falta de produtividade da parte ofensiva da equipe o técnico Edson Gaúcho, vai tirar do time o atacante Joãozinho e colocar o jovem Gil, além de promover a estreia como titular de Max Pardalzinho.

O BAHIA NO TWITTER

Já o Bahia começou o campeonato jogando um bom futebol, mas vem de um empate em casa contra a Ponte Preta, por 1 a 1, o que acabou com o aproveitamento de 100% da equipe na competição e evitou que os comandados de Renato Gaúcho assumissem a liderança da Série B, fato que pode acontecer nesta rodada, já que o time de Salvador tem os mesmos sete pontos de Náutico e Guaratinguetá, mas fica em quarto, pois tem um gol a menos de saldo.

Para montar a equipe que entra em campo nesta noite, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o meia Morais, que fez sua estreia contra a Ponte Preta na última sexta-feira, mas machucou o tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, o volante Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também fica fora.

O meia Ananias e o atacante Rodrigo Gral, com desgaste muscular, também passaram pelo departamento médico do clube tricolor, mas não preocupam e vão para o jogo. Na vaga do ex-meia do Corinthians, Renato Gaúcho está em dúvida entre dois jogadores. Abedi e Vander brigam pela posição de titular. Já o volante Bruno Silva entra na vaga de Leandro.

VILA NOVA-GO x BAHIA

Data: 25/05/2010 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)

Vila Nova-GO

Weverton, Dida, Júnior Paulista, Marx Ferraz e Anderson Melo; Gavião, Nunes e Claudinho Baiano; Gil, Bruno Cazarine e Max Pardalzinho.
Técnico: Edson Gaúcho

Bahia
Omar; Apodi, Nen, Alisson e Ávine; Bruno Silva, Marcone, Ananias, Rogerinho e Vander (Abedi); Rodrigo Gral
Técnico: Renato Gaúcho

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host