UOL Esporte Futebol
 
26/05/2010 - 14h07

Após goleada, Renato Gaúcho rasga elogios ao Bahia e vê elenco confiante

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico Renato Gaúcho não poderia estar mais feliz. Na última terça-feira, o Bahia goleou o Vila Nova-GO por 4 a 0, fora de casa, chegou aos dez pontos, subiu três posições e é o mais novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale registrar que o Náutico possuiu a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols: 6 a 4.

Embora estivesse com sua costumeira fisionomia séria na coletiva após a vitória, o treinador tricolor se mostrou muito satisfeito com o desempenho que a equipe baiana tem apresentado na competição e rasgou elogios aos jogadores. “A equipe está com bastante confiante, vem jogando bem, vem se entregando e hoje é líder por méritos”, afirmou Renato Gaúcho.

Entretanto, o comandante comentou que mesmo numa vitória seu papel é identificar as falhas que o Bahia comete. “Toda vez que o time vence é sempre bom. Mas eu como treinador, independentemente do placar, preciso perceber os erros que a equipe ainda vem cometendo”, revelou. “Mas a maior parte do tempo o Bahia jogou bem e criou várias oportunidades. O importante é que somamos pontos fora de casa”, concluiu o técnico.

O clube baiano volta a campo no próximo sábado, diante do Sport, às 16h10, no Estádio do Pituaçu, em Salvador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host