UOL Esporte Futebol
 
26/05/2010 - 00h18

Técnico do América-MG lamenta falta de mais gols na vitória sobre xará

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Apesar de satisfeito com a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, na noite desta terça-feira, em Natal, que fez o América-MG pular da 9ª para a 5ª posição, o técnico Mauro Fernandes reclamou da falta de ambição dos jogadores do time, que poderiam ter feito um número maior de gols. O time mineiro não alcançou o G-4 por não ter feito um gol a mais.

“Nós tínhamos a intenção de entramos no G-4, infelizmente, não entramos, mas a projeção que fizemos está dentro da meta estipulada. A equipe fez um jogo bom, tivemos inteligência para jogar, tiramos o ímpeto do América no início da partida, porque sabíamos que o América de Natal estava no desespero por não ter vencido”, comentou.

Mauro Fernandes acredita, no entanto, que faltou “um pouco mais de ambição” para o time fazer mais gols. “Sabemos que marcar gols é importante pra caramba nesta competição, mas os três pontos foram fundamentais para nós dentro do que temos programado para os sete jogos”, disse.

E os cálculos americanos, segundo o treinador, são para o América-MG assumir a primeira colocação quando a Série B for interrompida para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. “A nossa meta é estar na liderança do Campeonato quando passar os primeiros sete jogos”, ressaltou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host