UOL Esporte Futebol
 
27/05/2010 - 18h12

Jorginho pede tempo e paciência para melhorias na Ponte Preta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Embora esteja invicta sob o comando do técnico Jorginho, a Ponte Preta ainda não conseguiu engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro. Passadas quatro rodadas, o time obteve uma vitória e três empates, soma seis pontos e é apenas o décimo colocado na tabela de classificação. Ciente de que a equipe tem cometido muito erros neste início de competição, o treinador alvinegro reconhece que a única forma de fazer com que a equipe apresente um melhor futebol é através de treinamentos e paciência.

“São coisinhas pequenas, que precisam ser ajustadas e só poderão ser feitas com tempo. Só assim poderemos passar pelas dificuldades que certamente virão ao longo da competição”, afirmou Jorginho.

Com relação ao último jogo da equipe, em que a Ponte Preta vencia o Guaratinguetá, mas permitiu o empate, o técnico afirmou que a juventude dos jogadores alvinegros ainda é um obstáculo quando se precisa de calma e tranquilidade para segurar o jogo. “Nosso time conta com garotos que estão 'sendo rodados' agora. São bastante jovens, estão jogando com qualidade, só que ainda falta aquilo que só se consegue com tempo. O time jogou bem, mas ainda tem defeitos”, admitiu.

Na sequência da Série B, o clube campineiro enfrenta o São Caetano, neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. Para o duelo, o meia-atacante Pablo Escobar deve ser a novidade na Ponte. Jorginho, no entanto, preferiu fazer mistério. “A entrada de A, B ou C é relativa. Todos estão à disposição e quando a gente achar que vai jogar fulano ou sicrano, ele vai jogar”, finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host