UOL Esporte Futebol
 
29/05/2010 - 07h27

Em busca de reabilitação, Brasiliense e Figueirense se enfrentam no Serejão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Esquecer as derrotas sofridas na última terça-feira. É com este objetivo que Brasiliense e Figueirense entram em campo, neste sábado, às 16h10, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do Distrito Federal vem de um revés para o Coritiba, por 2 a 1, na Arena Joinville, e precisa de uma vitória para não perder os primeiros colocados de vista. Mesmo objetivo da equipe catarinense, que perdeu para o Náutico, também pelo placar de 2 a 1, em pleno Orlando Scarpelli.

Atualmente com sete pontos ganhos, o Brasiliense figura na nona colocação da tabela. Já o Figueira, com seis pontos conquistados, está em décimo lugar. O palco do confronto será o Estádio Serejão, em Taguatinga-DF.

Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes terá apenas um desfalque. Expulso no duelo diante do Coritiba, o meia Iranildo cumprirá suspensão automático e está fora. Para seu lugar, Rosembrinck é o mais cotado. No ataque, Aloísio Chulapa, que se recupera de lesão, segue como dúvida para a partida.

Já no lado catarinense, o Figueirense deve ter algumas alterações em relação ao time titular do jogo passado. No ataque, o técnico Márcio Goiano deve promover a entrada de Fernandes no lugar de Marcelo Nicácio, que não vem convencendo. Além disso, o volante Coutinho pode ganhar a vaga de João Felipe.

 

BRASILIENSE X FIGUEIRENSE

Data: 29/05/2010 (sábado)
Horário: às 16h10 (de Brasília)
Local: Estádio Serejão, em Taguatinga (DF)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Alcides Augusto de Lira Junior (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

 

BRASILIENSE

Eduardo; Sidny, Santiago, Dezinho e William; Michel Schmoller, Deda, Thiaguinho e Rosembrinck (Beto); Bebeto e Jean.

Técnico: Roberto Fernandes 

FIGUEIRENSE

Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Roberto Firmino; Fernandes e Willian.

Técnico: Márcio Goiano

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host