UOL Esporte Futebol
 
29/05/2010 - 14h19

Expulsões seguidas, sofridas pelo Coritiba, preocupam Ney Franco

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A expulsão do volante Marcos Paulo, na partida com o ASA, sexta-feira à noite, causou preocupação no técnico Ney Franco, do Coritiba. Esta foi a terceira baixa seguida sofrida pelo time, por cartão vermelho. Além disso, o número de cartões amarelos recebidos pelos jogadores coxas-brancas também é considerado excessivo pelo treinador.

O CORITIBA NO TWITTER

"É preocupante, não só com cartões amarelos. E o terceiro jogo consecutivo que tomamos cartão vermelho. O Marcos Paulo cometeu uma falta grave mesmo, mas foi pelo momento do jogo, ele estava com muita vontade e acabou acertando o adversário", disse o técnico, que promete cobrar mais disciplina dos jogadores

"Temos que analisar cada cartão individualmente, mas estamos cobrando isso dos atletas. Conversei muito com eles sobre a parte disciplinar e estamos tentando corrigir isso", comentou.

Os gols levados a partir de bolas paradas também são outro foco de preocupação de Ney Franco. Diante do ASA, mais uma vez, o time tomou o gol, depois da cobrança de uma falta na área.

"Precisamos corrigir essas falhas em bolas aéreas pra sequência do campeonato, esses erros de parte tática. Esperamos ter um desempenho defensivo melhor do que estamos tendo agora", disse o treinador.

Depois vitória por 2 a 1, de virada, sobre o ASA, o time alviverde volta a jogar na Arena Joinville na próxima terça-feira, às 21h, diante da Ponte Preta.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host