UOL Esporte Futebol
 
29/05/2010 - 07h30

Para voltar ao G4, Guaratinguetá recebe o instável Santo André no interior

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Neste sábado, às 16h10, o Guaratinguetá entra em campo diante do Santo André com o objetivo de manter sua invencibilidade na Série B e retornar ao G4. Após os resultados dos jogos da última sexta-feira, que abriram a quinta rodada da competição, o time do Vale do Paraíba caiu para a quinta colocação e dormiu fora do grupo dos quatro times que têm direito ao acesso à Série A. 

Atualmente com oito pontos ganhos, o Guará parte em busca de sua terceira vitória no Nacional, o que o devolveria ao G4. 

Para o duelo diante da equipe andreense, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o atacante Diego Dedoné, afastado do time devido a uma cirurgia no rosto feita na última sexta. Vetado pelo departamento médico com dores na panturrilha, o atacante Lúcio Flávio também é desfalque. 

Já o Santo André vem decepcionando nesta Série B. Grande surpresa do Campeonato Paulista deste ano, do qual foi vice-campeão, o clube do ABC amarga atualmente a 15ª colocação, com apenas quatro pontos. O time, que sofreu uma forte reformulação em seu elenco e perdeu seus principais jogadores, vem de duas derrotas consecutivas nas duas últimas rodadas. 

Para tentar a reabilitação da equipe, o técnico Sérgio Soares terá apenas duas baixas para o confronto. O volante Gil, que pertence ao Guaratinguetá e está emprestado ao Santo André, não poderá jogar por conta de uma cláusula contratual. Para seu lugar, os principais postulantes são Marcelinho e o recém-contratado Peterson. O zagueiro Toninho, lesionado, também ficará de fora.

GUARATINGUETÁ X SANTO ANDRÉ

Data: 29/05/2010 (sábado)

Horário: às 16h10 (de Brasília)

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alberto Polleto Masseira (SP) 

 

GUARATINGUETÁ

Jaílson; Júlio César, Gustavo Bastos e Éverton; Leandro, César Santiago, Goeber, Alan e Renato Peixe; Serginho e Tozin.

Técnico: Roberval Davino 

SANTO ANDRÉ
Júlio Cesar; Cicinho, Halisson, Vitor e Andrezinho; Marcelinho (Peterson), Alê, Denilson e Xuxa; Borebi e Anderson Gomes.

Técnico: Sérgio Soares


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host