UOL Esporte Futebol
 
29/05/2010 - 00h13

Vitória sobre o ASA mostra que Coritiba tem elenco, diz Ney Franco

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O  técnico Ney Franco, elogiou o Coritiba,  após a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o ASA, nesta sexta-feira. Para o treinador, o resultado conquista fora de casa serviu para dissipar as desconfianças, pois a equipe soube superar os diversos desfalques e mostrou que tem um elenco forte para disputar a Série B.

O CORITIBA NO TWITTER

"Nós estamos há quatro jogos sem perder nesta competição e somando pontos. Só perdemos na estreia. Estamos encaixando aos poucos. Mesmo com desfalques temos provado que temos elenco, temos uma equipe competitiva", disse o treinador.

Foi a segunda vitória seguida do time coxa-branca e a primeira fora de casa. O triunfo, conquistado com um homem a menos, deixou o técnico satisfeito. Ele elogiou a capacidade de superação dos jogadores e destacou os que entraram ao longo da partida.

"Foi muito legal hoje, o Ramon entrou num momento difícil e foi muito bem, e não só pelo gol. O Geraldo e o Enrico entraram bem também. Conseguimos jogar ofensivamente mesmo com um a menos", comentou.

Para Ney, a vitória precisa ser muito valorizada, pois foi obtida, segundo ele, sobre um adversário qualificado

"O ASA aqui dentro vai ser difícil de ser batido. A equipe é boa, não rifa a bola e sempre sai tocando. Acho que conseguimos algo muito difícil hoje. Temos que valorizar essa vitória pelas circunstâncias", analisou.

Apesar da recuperação do time na classificação, Ney Franco ainda lamenta o empate por 1 a 1 com o América-MG, dentro de casa, pela segunda rodada. "Por mais que você fale que nesse jogo recuperou os pontos perdidos, quando olha para trás você perdeu. Temos 8, mas poderíamos ter 10", disse.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host