UOL Esporte Futebol
 
31/05/2010 - 12h00

Ipatinga terá técnico interino diante do Guaratinguetá

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Enquanto não contrata o substituto de Gilson Kleina, que entregou o cargo depois da derrota para o América-MG por 4 a 0, no sábado passado, o Ipatinga será dirigido interinamente pelo auxiliar técnico Gerson Evaristo. O time do Vale do Aço enfrenta o Guaratinguetá, nesta terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Ipatingão, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.

Não será a primeira vez que Gerson Evaristo dirige o Ipatinga. O auxiliar esteve à frente da equipe na vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, na fase classificatória do Campeonato Mineiro, antes de Gilson Kleina assumir o comando do time.

O IPATINGA NO TWITTER

A diretoria do Ipatinga busca o substituto de Gilson Kleina, que não resistiu às cinco derrotas nas cinco rodadas iniciais da Série B. Depois da goleada diante do América-MG no Mineirão, o treinador entregou o cargo ainda no vestiário e despediu-se do clube.

O presidente do Ipatinga, Itair Machado, estuda alguns nomes, entre os quais o de Leonardo Conde, que comandou o Tupi durante o Campeonato Mineiro. De acordo com o site do clube, o novo treinador só será anunciado depois do contrato assinado.

Vice-campeão mineiro, o Ipatinga ocupa o 19º lugar (penúltima posição), à frente apenas do Duque de Caxias, que também não pontuou na competição e tem pior saldo de gols que o time mineiro. O Guaratinguetá está na quarta posição com 11 pontos conquistados em 15 disputados.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host