UOL Esporte Futebol
 
31/05/2010 - 19h32

Paraná repete escalação em busca da 4ª vitória e fim de tabu contra Sport

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Marcelo Oliveira repete a escalação do Paraná, nesta terça-feira, diante do Sport, em Recife, pela sexta rodada da Série B. O time paranista busca a quarta vitória seguida no campeonato e novamente tenta chegar à liderança.

Além disso, o time luta para quebrar um tabu de 14 anos sem vitórias sobre o rubro-negro pernambucano, em Recife. O último triunfo aconteceu em 1996, por 1 a 0, em jogo pelo Brasileirão.

O PARANÁ NO TWITTER

O adversário ainda não venceu no campeonato e está na zona de rebaixamento, com apenas 1 ponto conquistado. O clube, porém, tenta reagir e estreia o técnico Toninho Cerezzo, nesta terça.

"O Sport vive um momento difícil, mas isto não quer dizer nada. Na casa deles temos que estar ligados se quisermos sair com um bom resultado", alerta o técnico Marcelo Oliveira.

A equipe que joga na Ilha do Retiro será a mesma que derrotou o Vila Nova por 1 a 0, na rodada anterior: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Jefferson, Chicão, João Paulo, Wanderson e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host