UOL Esporte Futebol
 
04/06/2010 - 07h02

Guaratinguetá recebe Bragantino para voltar ao G4 e terminar bem fase "pré-Copa"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nesta sexta-feira, às 21h, Guaratinguetá e Bragantino se enfrentam no Dario Rodrigues Leite, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será o último que os clubes farão antes da parada obrigatória da competição nacional em função da Copa do Mundo, que acontece entre os dias 11 de junho e 11 de julho.

Após a derrota para o Ipatinga, na última terça-feira, o time tricolor caiu para a sexta colocação e perdeu a vaga no G4. No entanto, a equipe pode voltar a figurar entre os quatro melhores do torneio caso vença o seu jogo e América-MG e São Caetano tropecem. Já o time alvinegro, que está há quatro jogos sem vencer, segue em busca de um resultado positivo para não terminar a fase “pré-Copa” na zona de rebaixamento. Na última rodada da Série B, o Braga empatou em casa com o Brasiliense.

Para o duelo, o time de Guaratinguetá terá apenas uma mudança. O técnico Roberval Davino promoverá a entrada do zagueiro Rocha, que substitui Júlio César, suspenso. Nos demais setores da equipe, os jogadores serão os mesmos que foram a campo na última rodada.

Pelos lados do clube de Bragança Paulista, o time também terá novidades. Suspenso, o zagueiro André Astorga dá espaço para o veterano Everaldo, que volta após cumprir gancho. No meio-campo, a novidade deve ser Ronaldo, que entra na vaga de Emerson, expulso no último jogo, enquanto isso, no ataque, Léo Jaime pode ganhar o lugar de Lúcio.

Atualmente o Bragantino é o 14ª colocado da Série B, com sete pontos. Já o Guaratinguetá, com 11, ocupa a sexta posição.

GUARATINGUETÁ X BRAGANTINO

Data: 04/06/2010 (sexta-feira)
Horário: às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Alex Alexandrino (SP)

GUARATINGUETA
Éverson; Rocha, Gustavo Bastos e Éverton; Leandro, César Santiago, Goeber, Lúcio Flávio, Marcinho e Renato Peixe; Serginho.
Técnico: Roberval Davino

BRAGANTINO
Gilvan; Junior Lopes, Everaldo e Murilo Henrique; Bruno Pres, Ronaldo, Danilo Bueno, Rodriguinho e Anderson; Léo Jaime e Alex Afonso.
Técnico: Marcelo Veiga

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host