UOL Esporte Futebol
 
11/06/2010 - 17h01

Condé quer avaliar elenco do Ipatinga antes de pedir contratações

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Apresentado na última quinta-feira como novo técnico do Ipatinga, Leonardo Condé quer conhecer melhor o elenco da equipe antes de falar na necessidade de contratação de reforços. Na próxima segunda-feira, o treinador começará o trabalho diretamente com os atletas, que se reapresentarão, após 10 dias de folga.

“Estou conversando com a diretoria, o Ipatinga tem bom elenco, bons jogadores. Conseguiu manter um padrão do inicio ao término do Campeonato Mineiro, mas infelizmente não começou bem na série B”, afirmou Leonardo Condé, referindo-se à campanha ruim da equipe nos sete primeiros jogos, quando venceu apenas um e perdeu seis.

Por causa disso, o Ipatinga ocupa a 18ª colocação na Série B. Para o novo treinador, o time do Vale do Aço foi prejudicado pelas seguidas contusões. “O time teve muitos problemas de lesões e agora tem o retorno desses atletas”, observou.

Ele admite que pode haver necessidade de contratações, em razão de possíveis carências no elenco que poderão ser diagnosticadas. “Claro que pode ter alguma carência e estamos conversando para ver se vamos reforçar o grupo. Quero conhecer os jogadores de perto para poder ter mais propriedade para avaliar melhor este elenco”, destacou.

Apesar da cautela demonstrada pelo treinador, o presidente do Ipatinga, Itair Machado, revelou que pretende anunciar no início da próxima semana novas contratações, para reforçar o time. “Estamos olhando alguns nomes. Não vamos adiantar nada ainda para não dificultar a negociação. Com certeza até segunda ou terça-feira iremos anunciar contratações”, comentou o dirigente, em entrevista veiculada pelo site oficial.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host