UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 10h49

Paraná retorna aos treinos nesta quarta, após 11 dias de folga

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Os jogadores do Paraná Clube retornam aos treinamentos nesta quarta-feira, depois de 11 dias de folga. O time tricolor terá quase um mês de preparação para o retorno à Série B, no dia 13 de julho, quando enfrenta o Icasa, em defesa de liderança da competição, conquistada nos sete jogos que antecederam a Copa do Mundo.

Neste período, os atletas serão submetidos a treinamentos físicos, na primeira semana de preparação. Depois, o técnico Marcelo Oliveira pretende aprimorar as partes tática e técnica e corrigir algumas deficiências observadas na fase pré-Copa, caso do desempenho do meio-de-campo. Para isto, o treinador terá mais uma opção para o setor, o meia William, recém-contratado, vindo do Corinthians-PR.

Outra novidade deverá ser o retorno do lateral-direito Murilo, após se recuperar de uma lesão. André Luíz, outro jogador da posição, não deve permanecer no clube.

O principal objetivo de Oliveira é fazer com que o time não perca a "pegada" das sete primeiras rodada, quando teve um aproveitamento superior a 70%.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host