UOL Esporte Futebol
 
25/06/2010 - 14h20

Ney Franco escala reservas no 1º amistoso do Coritiba na inter-temporada

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Ney Franco optou por observar jogadores não titulares, no primeiro amistoso do Coritiba, durante o recesso da Copa do Mundo. O treinador escala uma equipe reserva, domingo, às 16h, em Umuarama, diante do Tigrão.

"Esse amistoso, optamos colocar em campo os jogadores que vêm trabalhando menos, mas com potencial de enfrentar o Bragantino [{no retorno da Série B]", explicou o treinador.

O CORITIBA NO TWITTER

Depois do amistoso no interior do Paraná, o time viaja, no dia 29, para Florianópolis, onde participa de um torneio contra Avaí, Vasco e Grêmio. Nesta competição, Ney Franco pretende escalar a equipe titular, ao menos em um jogo.

"Contra o Avaí deve ser a equipe que vai enfrentar o Bragantino. Depois, contra o Vasco, usaremos um misto. Ainda teremos um outro jogo-treino, com adversário a definir, que vamos com o time que retorna no Brasileiro", completa.

Com dúvida no meio-de-campo, entre Ramon ou Daniel, a equipe está definida com Wanderson, Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas e Denis, Andrade, Ramon (Daniel), Tiago Real, Geraldo, Renatinho e o Jefferson.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host