UOL Esporte Futebol
 
26/06/2010 - 13h39

Reservas do Coritiba tentam mostrar serviço para Ney, diante do Tigrão

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Zagueiro Cleiton, do Coritiba, quer aproveitar amistoso para recuperar posição no time

    Zagueiro Cleiton, do Coritiba, quer aproveitar amistoso para recuperar posição no time

O amistoso deste domingo, diante do Tigrão, em Umuarama, está sendo encarado, pelos reservas do Coritiba, como uma boa oportunidade para mostrar serviço para o técnico Ney Franco. Com o objetivo de dar ritmo de jogo e observar possíveis opções para a escalação, o treinador decidiu dar oportunidades para atletas que vêm sendo pouco aproveitados.

"Os jogadores que estão indo pra lá têm que aproveitar a oportunidade. É bom pegar ritmo de jogo, e todos estarem prontos para quando o professor precisar a gente aproveitar a oportunidade", diz o zagueiro reserva Cleiton.

Depois de passar uma período emprestado ao Botafogo-SP, Cleiton retornou ao clube e tenta recuperar a posição, que já foi sua na zaga coxa-branca. Por isso, ele considera que poderá se beneficiar da parada para a Copa do Mundo.

"Vim do Botafogo, com uma preparação diferente, para quatro meses de trabalho e eu precisava desse descanso. Foi importante, não só para mim, mas para todos, porque a gente volta renovado", declara.

"Todo jogador busca isso, ser titular dentro da equipe. A gente sabe que tem grandes jogadores no elenco, como o Jeci e o Pereira, que estão jogando de titulares e muito bem, mas vamos procurar buscar nosso espaço respeitando eles e a gente tem que ter grupo", completa.


O time para o amistoso deste domingo deve jogar com Wanderson, Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas e Denis, Andrade, Ramon (Daniel), Tiago Real, Geraldo, Renatinho e o Jefferson.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host