UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 07h06

Andrezinho diz que não se apavora com nova promoção no Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Destaque do time de juniores, Andrezinho recebe nova chance na equipe principal coxa-branca

    Destaque do time de juniores, Andrezinho recebe nova chance na equipe principal coxa-branca

Destaque na campanha que levou o Coritiba a conquistar o título da Taça BH de juniores, o atacante Andrezinho ganhou nova oportunidade no elenco principal alviverde. O jovem jogador foi promovido pelo técnico Ney Franco, como uma das opções para a vaga de Ariel, que não permanecerá no clube, na retomada da Série B.

Gols, ele já mostrou que sabe fazer, pois foi o vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em janeiro. Apesar de se confessar ansioso, Andrezinho garante que está preparado para buscar uma posição entre os titulares.

O CORITIBA NO TWITTER

"Não tem porque se apavorar, porque é quase a mesma coisa. Todos são gente boa e me receberam com um carinho imenso", afirma.

O convívio com os profissionais não é uma novidade para o jogador, que já havia recebido uma chance, durante o Campeonato Paranaense. Ele foi chamado pela primeira vez pelo técnico Ney Franco, para o jogo com o Cascavel, no dia 21 de março.

"Já tive passagens pelo profissional. Trabalhei com o professor Ney. Joguei uma partida no Paranaense esse ano, que estava decidido. No juniores é mais pegado, no profissional é bola mais trabalhada, sem muita correria, mais posicionado", comenta.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host