UOL Esporte Futebol
 
27/06/2010 - 20h08

Com reservas, Coritiba vence amistoso contra Tigrão por 3 a 0

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Jogando com um time reserva, o Coritiba venceu o Tigrão por 3 a 0, neste domingo, em Umuarama, em jogo comemorativo pelo aniversário da cidade.

O Coritiba abriu o placar no primeiro tempo, com Jefferson. O time de Umuarama, comandado por Edivaldo Júnior, tinha como principal destaque o atacante Viola, ex-Corinthians e seleção brasileira. O placar foi completado no segundo tempo por  Lelê e Kayo.

O CORITIBA NO TWITTER

A partida foi assistida por cerca de duas mil pessoas. No primeiro tempo o time alviverde atuou com Wanderson, Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas, Denis, Andrade, Daniel, Geraldo, Tiago Real, Renatinho e Jefferson.

Na segunda etapa o auxiliar-técnico Eder Lopes, que trabalhou no lugar de Ney Franco, escalou Dudu, Kayo, Luiz Paulo, Dirceu, Andrezinho e Lelê.

O jogo fez parte da preparação do time para a retomada da Série B, após a Copa do Mundo . Ney Franco optou por escalar um time reserva, com o objetivo de observar jogadores que não vinham atuando na Série B.

Na próxima terça-feira, a delegação coxa-branca embarca para Florianópolis, onde disputa um torneio amistoso, contra Avaí, Grêmio e Vasco, entre o próximo dia 30 e 5 de julho.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host