UOL Esporte Futebol
 
04/07/2010 - 19h55

Marcelo Oliveira testa nova formação para meio-de-campo do Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Marcelo Oliveira testou uma nova formação para o meio-de-campo do Paraná Clube, no amistoso com o Operário, no último sábado, em Ponta Grossa. Nela, ao que parece, o meio-campista Wanderson começa a perder espaço. William, que veio do Corinthians-PR, começou a partida como titular, indicando que possa ser o novo dono da posição, na reestreia na Série B, no próximo dia 13, frente ao Icasa.

O PARANÁ NO TWITTER

O time tricolor venceu a partida por 2 a 0, com gols de Leandro Bocão e Márcio Diogo, que entrou ao longo da partida, no lugar de Marcelo Toscano.

Outra novidade, foi a estreia do zagueiro João Leonardo, recém-contratado. O técnico foi obrigado a mudar quase toda a defesa, pois os titulares Luiz Henrique e Irineu se contundiram e não foram escalados. Jogador com passagem pelo Atlético-PR, João Leonardo, é visto como um reforço de peso para a defesa tricolor.

O time paranista iniciou o amistoso com sua melhor formação, jogando com Juninho, Alessandro Lopes, Diogo e João Leonardo; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Willian e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host