UOL Esporte Futebol
 
05/07/2010 - 17h53

Novamente sem receber, jogadores do Paraná não treinam nesta segunda

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A crise volta a rondar o Paraná Clube. O líder isolado da Série B volta a penar com a crise financeira, o que levou o elenco a não treinar nesta segunda-feira. Os jogadores reclamam o recebimento do salário, atrasado em um mês, e de duas parcelas dos direitos de imagem.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a programação para esta terça-feira está mantida. O time deve treinar em dois períodos, em preparação para a reestreia na Série B, no dia 13, diante do Icasa. Também está mantido o jogo-treino com o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, na Arena da Baixada.

O PARANÁ NO TWITTER

Esta é a terceira vez, em menos de um ano, que ocorrem movimentos de protesto do jogadores, devido a atrasos de salários. A última havia ocorrido em março, um dia antes do jogo com o Sport, pela Copa do Brasil, mas a diretoria conseguiu contornar o problema.

Diante das dificuldades, a cúpula tricolor pretende negociar jogadores. O presidente do clube, Aquilino Romani, disse ao jornal Tribuna do Paraná que o clube tenta negociar o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Marcelo Toscano, como forma de reforçar o caixa.

Segundo o dirigente, a parada para a Copa do Mundo debilitou ainda mais as finanças, pois o clube deixou de arrecadar, durante o recesso. “Temos alguns projetos caminhando, mas tudo ficou parado devido à Copa”, disse Romani.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host