UOL Esporte Futebol
 
08/07/2010 - 14h24

Fernandes quer usar conhecimento da Boca do Jacaré a favor do América-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Técnico Mauro Fernandes espera um jogo difícil na Boca do Jacaré

    Técnico Mauro Fernandes espera um jogo difícil na Boca do Jacaré

O América-MG espera utilizar o conhecimento que o técnico Mauro Fernandes tem do estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal, para conseguir vencer o Brasiliense, na próxima terça-feira, na retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. A extensão do gramado é uma preocupação do treinador, que comandou aquele time.

“Será um jogo difícil. O gramado da Boca do Jacaré é um dos maiores que conheço, por isso estamos conversando muito com os jogadores a esse respeito. Mas precisamos voltar um degrau acima do ponto que paramos, pois todos os adversários procuraram aproveitar a folga para treinar”, afirmou Mauro Fernandes.

Vice-líder da Série B, com 14 pontos, um a menos que o líder Paraná Clube, o América-MG tem como objetivo assumir, o mais depressa possível a liderança da competição, de acordo com Mauro Fernandes.

Para vencer o Brasiliense, no campo do adversário, o atacante Fábio Júnior, que atuou pela equipe do Distrito Federal, receita muito toque de bola, como forma de superar o tamanho do gramado. “Na minha opinião, a Boca do Jacaré é o maior campo do mundo”, destacou.

“Para termos sucesso vamos ter que tocar muito a bola. O trabalho vem sendo muito bem feito aqui, no América; os atletas estão se dedicando e eu confio em um bom jogo”, complementou Fábio Júnior. O América-MG terá três desfalques para enfrentar o Brasiliense: o zagueiro Gabriel e os meias Luciano e Irênio, que estão suspensos com três cartões amarelos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host