UOL Esporte Futebol
 
11/07/2010 - 07h12

Após lesão, Renatinho se diz ansioso para voltar a jogar pelo Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Recuperado, Renatinho se prepara para a volta

    Recuperado, Renatinho se prepara para a volta

Sem jogar desde a primeira rodada da Série B, quando se lesionou, no jogo com Náutico, o meia Renatinho está recuperado e pronto para retornar ao time do Coritiba, na continuidade do campeonato. Com a ausência de quatro titulares, que estão suspensos, o jogador está cotado para ocupar uma das vagas e não nega que está ansioso para ser escalado.

"Estou com muita saudade de jogar. Vejo meus companheiros lutando em campo pelo resultado e fico com vontade de estar lá jogando junto", declarou.

Titular da equipe durante o Paranaense, Renatinho sofreu uma contusão de tornozelo, logo na estreia da Série B e ficou fora dos outros seis jogos da fase pré-Copa do Mundo.

O técnico Ney Franco ainda não definiu o time e declarou que tem dúvidas exatamente no setor de Renatinho, que disputa a posição com outros quatro jogadores. Embora ainda fora de sua melhor forma, o atleta tenta aproveitar os últimos dias de treinamento para convencer o treinador.

"Ainda não sei se vou jogar, temos mais alguns dias para o professor Ney decidir. Mas estou trabalhando muito para me condicionar e se eu jogar vou dar o meu melhor", comentou.

Ney Franco não poderá contar com quatro titulares que estão suspensos - os volantes Donizete e Marcos Paulo, o lateral-esquerdo Triguinho e o meia Rafinha. Parte do time já está definida, segundo técnico, mas ainda falta escalar o meio-de-campo e o ataque.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host