UOL Esporte Futebol
 
11/07/2010 - 22h10

Com desfalques e novo esquema, Paraná está pronto para pegar o Icasa

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Lateral-esquerdo Kim ganha chance no Paraná Clube

    Lateral-esquerdo Kim ganha chance no Paraná Clube

Depois de enfrentar um momento de turbulência, novamente por atrasos de salários, o Paraná está pronto para defender a liderança da Série B do Brasileiro. Mesmo com desfalques, o técnico Marcelo Oliveira já definiu a equipe que reestreia na competição, na próxima terça-feira, diante do Icasa, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

O time volta à disputa do campeonato relativamente modificado, em relação ao que venceu a Portuguesa por 2 a 1, na última rodada antes da Copa do Mundo.

O PARANÁ NO TWITTER

Forçado por desfalques na defesa, o técnico Marcelo Oliveira decidiu abandonar o esquema com três zagueiros e o time passa a jogar no 4-4-2. A zaga terá uma nova dupla, formada por Alessandro Lopes e João Leonardo. Os titulares Irineu e Luiz Henrique estão lesionados.

Na nova formação, o lateral-esquerdo Kim ganha espaço como titular, mas Gilson, também ala-esquerdo, é mantido na equipe desempenhando um novo papel, como se fosse uma meia-esquerda, com liberdade para chegar ao ataque

Outras novidades no time serão a volta do lateral-direito Murilo, após se recuperar de uma lesão, e a entrada do meia William, contratado por empréstimo do Corinthians-PR e que, ao lado do zagueiro João Leonardo, fará sua estreia.

Escalado, o time tricolor enfrentará o Icasa com Juninho; Murilo, Alessandro Lopes, João Leonardo e Kim; Chicão, João Paulo, Marcelo Toscano e Gilson; William e Leandro Bocão.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host