UOL Esporte Futebol
 
16/07/2010 - 18h27

De olho no duelo com o Sport, elenco da Ponte Preta treina no CT do Náutico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na expectativa para o confronto das 16h10 deste sábado, diante do Sport, na Ilha do Retiro, o elenco da Ponte Preta treinou na tarde desta sexta-feira, no CT do Náutico, em Recife. Sob o comando do técnico Jorginho, os atletas fizeram três atividades diferentes: primeiramente foi disputado um “rachão”, depois houve trabalhos de posicionamento e, na última parte, treinamentos de cobranças de falta.

Sem jogadores suspensos ou lesionados, a equipe alvinegra irá com força máxima contra o rival rubro-negro. A princípio, Jorginho deve utilizar o mesmo time que venceu o América-RN, na última terça-feira, em Campinas. Sendo assim, o time deve ser formado por Eduardo Martini; Eduardo Arroz, Naldo, Léo Oliveira e Bruno Collaço; Josimar, Guilherme, Souza e André; William e Reis.

Com nove pontos ganhos, a Ponte Preta ocupa atualmente a 14ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Time deve ter reforços

Segundo o presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, o clube está atrás de novos jogadores. De acordo com o mandatário alvinegro, peças para o meio-campo e o ataque serão as prioridades.

“Estamos ainda trabalhando para trazer um meia e um atacante. É o que está faltando para a equipe, mas para trazer jogadores de nível não é fácil. Primeiro porque eles querem jogar na Série A e depois para jogar na Ponte quer receber o dobro”, afirmou Carnielli. “Não queremos contratar apenas mais um jogador, queremos alguém que chegue para fazer a diferença”, concluiu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host