UOL Esporte Futebol
 
16/07/2010 - 23h45

Gols perdidos pelo Coritiba 'merecem estudo', afirma Ney Franco

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Apesar de se dizer feliz com a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, nesta sexta-feira, o técnico do Coritiba, Ney Franco, cobrou dos jogadores os inúmeros gols perdidos na partida, disputada no Estádio Machadão, em Natal.

O CORITIBA NO TWITTER

Depois de ampliar para 2 a 0 no segundo tempo, o time alviverde teve chances claras para ampliar o placar, mas desperdiçou, permitindo que o América diminuísse para 2 a 1.

"A gente está feliz, mas isto eu já disse para os jogadores no vestiário: este jogo merece estudo, pela sequência de gols perdidos. Tivemos várias chances de 'matar' o jogo, não fizemos, e acabamos tomando o gol, correndo o risco de deixar dois pontos aqui", disse o técnico, logo após a partida.

Apesar disso, Ney Franco voltou a exaltar a campanha coxa-branca e observar as dificuldades pelas quais o time está passando.

"Temos a melhor campanha fora de casa da Série B, apesar de todas as dificuldades que estamos passando. Só quem vive o dia-a-dia do clube sabe o que eu estou dizendo. Sabemos que vai ser um ano difícil, mesmo assim somamos pontos em oito jogos seguidos e não creio que tenha outro time com esta campanha", afirmou o técnico.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host