UOL Esporte Futebol
 
16/07/2010 - 16h42

Ipatinga tem quatro 'reforços' para tentar vencer o Vila Nova-GO

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Para tentar sua primeira vitória sob o comando de Leonardo Condé, o Ipatinga terá à sua disposição contra o Vila Nova-GO, neste sábado, às 16h10, no Serra Dourada, quatro jogadores que não puderam atuar na derrota para o Sport, por 3 a 1, no Ipatingão, na última terça-feira.

O atacante Alessandro e o volante Léo Mineiro, cumpriram suspensões automáticas diante da equipe pernambucana. Já o zagueiro Max recuperou-se da pequena lesão na coxa direita e já está treinando.

O também atacante Beto, contratado recentemente pelo Ipatinga, chegou a ser relacionado para o jogo com o Sport, mas sua situação não foi legalizada a tempo de fazer a estreia na rodada passada. Agora, a documentação do jogador já foi regularizada e ele poderá jogar.

Com sete derrotas e apenas uma vitória, o Ipatinga é o penúltimo colocado da Série B do Brasileiro, com os mesmos três pontos do seu adversário deste sábado, o Vila Nova, que é o lanterna, por dever 15 gols, quatro a mais que o time do Vale do Aço mineiro.

Leonardo Condé não confirma a equipe que escalará em Goiânia. O time ipatinguense buscará a recuperação da derrota para o Sport, quando o treinador fez sua estreia. “A gente tinha uma expectativa grande de conseguir o resultado positivo. Infelizmente, tomamos o gol muito rápido e isso desequilibrou um pouco a equipe. Mas tivemos coisas boas. O time teve uma boa postura, gostei do segundo tempo e espero que no jogo de sábado a gente consiga um bom resultado”, afirmou o técnico.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host