UOL Esporte Futebol
 
19/07/2010 - 17h54

Destaque do Bahia contra S. Caetano, Rogerinho exalta atual momento no clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Autor de dois gols contra o São Caetano, meia Rogerinho comemora atual momento no Bahia

    Autor de dois gols contra o São Caetano, meia Rogerinho comemora atual momento no Bahia

Após quase ter ficado de fora do duelo da última sexta-feira, contra o São Caetano, em Salvador, o meia Rogerinho foi o destaque da partida ao marcar dois gols e ajudar o time baiano a voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe tricolor subiu quatro posições, foi aos 16 pontos e agora é a sexta colocada – fora do G4 devido ao saldo de gols.

Com quatro gols marcados na competição nacional, Rogerinho revelou que não estava 100% quando entrou em campo, na última sexta. “Passei uma noite muito complicada, com amidalite. Tive que tomar três injeções para jogar. Mas, com muita determinação consegui, juntos com os companheiros, sair de campo vitorioso”, comemorou o meio-campista.

O atleta também analisou o desempenho que vem tendo com a camisa tricolor. “Graças a Deus acho que estou correspondendo à expectativa do torcedor, que sempre confiou em mim. O elenco do Bahia está qualificado, com várias opções, principalmente no meio de campo. Quem quiser ser titular, vai ter que jogar muito e o Bahia ganha com essa disputa saudável entre os jogadores", afirmou Rogerinho.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Náutico, às 16h10 do sábado, nos Aflitos e pode alcançar o G4 se vencer. O meia Rogerinho, no entanto, desfalcará a equipe por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo com o São Caetano.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host