UOL Esporte Futebol
 
19/07/2010 - 17h01

Paraná treina fundamentos para melhorar aproveitamento do ataque

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Preocupado com o baixo aproveitamento ofensivo do Paraná, nos dois últimos jogos da Série B, o técnico Marcelo Oliveira, exigiu que os jogadores treinassem fundamentos de finalizações, na manhã desta segunda-feira. No trabalho, realizado na Vila Olímpica, do Boqueirão, o técnico também deu o último retoque na equipe que enfrenta o Brasiliense, nesta terça-feira, no Distrito Federal.

O PARANÁ NO TWITTER

Oliveira não ficou satisfeito com o desempenho ofensivo, no empate por 1 a 1 com o Guaratinguetá, sábado, na Vila Capanema. Na visão do treinador, o time desperdiçou chances para marcar, incluindo um pênalti cobrado por Leandro Bocão, no primeiro tempo, que o goleiro defendeu.

"Eu acho que o gol, em um campeonato em que as forças se equivalem, tem um poder importante. Se a gente faz aquele gol na frente, a situação do jogo seria outra", comentou o treinador.

O Paraná teve sérias dificuldades na partida, na qual só chegou ao empate aos 54 minutos do segundo tempo, em um pênalti cobrado pelo goleiro Juninho.

Nesta segunda, Marcelo Oliveira, dirigiu um treinamento fechado e não divulgou a escalação. Um provável mudança deve ser retorno do zagueiro Luiz Henrique, que se recuperou de uma lombalgia. Não está descartada também a entrada do atacante Somália, no lugar do meia William ou mesmo de Leandro Bocão.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host