UOL Esporte Futebol
 
20/07/2010 - 12h53

Após antecipação de janela, Coritiba corre para registrar meia Sandro

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O meia Sandro poderá ser uma novidade no Coritiba, na partida com o Sport, sábado que vem, na Arena Joinville, pela Série B. Com a antecipação da janela de transferências internacionais, o clube corre para registrar o jogador na CBF a tempo de poder escalá-lo.

Sandro foi contratado no período da Copa do Mundo, vindo do no Gençlerbirligi da Turquia. Em princípio, ele só poderia ser registrado a partir do dia 3 de agosto, mas a CBF recebeu uma autorização da Fifa para antecipar a abertura do período de transferência, que passa a valer a partir desta terça-feira.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Para que possa utilizar o jogador já no próximo jogo, o Coritiba precisa encaminhar o registro à CBF até o fim da semana, mas isto ainda depende do envio da documentação pela federação turca e da publicação do contrato no Boletim Informativo Diário (BID).

Além da possibilidade de contar com Sandro, o técnico Ney Franco terá à disposição o zagueiro Jeci, o atacante Marcos Aurélio e o meia Dudu. Os dois primeiros se recuperaram de problemas físicos e já voltaram a treinar com bola nesta semana. Dudu cumpriu suspensão automática, diante do América-RN, e deve voltar à equipe.

O lateral-esquerdo Triguinho ainda não se recuperou de uma lesão muscular e segue em tratamento.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host